Crie glitters aqui!


terça-feira, 17 de agosto de 2010

SENHOR...













Senhor, que a tristeza
não endureça o meu coração,
a ponto de não perceber
o sofrimento do irmão.
que a minha dor Senhor,
não me domine jamais,
a ponto de me esquecer
daqueles que sofrem mais.

Senhor,
que eu não me cale
quando é preciso falar,
pra defender um irmão
ou o Teu Nome louvar.
que eu silencie Senhor
quando a tentação mandar
que difame o meu irmão
Ou que vá Te magoar.

Senhor,
que eu sempre encontre
motivos pra Te louvar,
encontre também a força
para os irmãos ajudar.
que eu procure Senhor,
sempre a Cristo imitar,
e perdoe o meu irmão
quando contra mim pecar.

Senhor,
que a minha alegria
não vá Te decepcionar,
e que a felicidade do irmão
sempre possa me alegrar.

Senhor,
que a Tua vontade
prevaleça sempre em mim,
e que eu possa apesar de tudo
a Te sempre dizer o SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário