Crie glitters aqui!


terça-feira, 17 de agosto de 2010

NÃO POSSO SER EU...

Ouvi muito falar
Em crise de identidade
Mas nunca me interessei
Pois não achava verdade
Só que pensando bem
Isto é realidade.

Há algum tempo descobri
Que eu não sou eu.
As pessoas me transmitem
Que eu sou as roupas que visto,
O calçado que calço
E o dinheiro que se omite.

Eu queria ser eu...
Meus defeitos e qualidades
Queria ser meu caráter
E minha religião.
Queria que as pessoas
Que dizem gostar de mim
Gostassem pelo que sou
E não pelo que esperam, enfim...

Queria poder ser eu mesma
Mas isto é balela...
Não posso pensar como “eu”
Tenho que pensar como “elas”.

E nesse sou ou não sou
E nesse tenho ou não tenho
Já não sei mais quem eu sou
Mas sei o que eu não tenho.
Não sei se estou errada
Neste dilema meu
Só sei que, o que eu queria
Era ser apenas EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário