Crie glitters aqui!


terça-feira, 17 de agosto de 2010

FILHO











Eu ouvi alguém dizer
O meu filhinho morreu
Na hora eu me calei
Mas muito triste fiquei

Filho não morre jamais
Nem que tenha falecido
Ele vive em sua mãe
Mesmo que os outros
já o tenham esquecido

Filho é pedaço da mãe
Mesmo depois de nascido
E se viaja ou falece
Continua a ser querido

Filho é caminho que a mãe
Jamais abandona, vai andando
Mesmo quando não parece
Ela o continua amando.

Se triste por ele chora
De saudades ou de amarguras
No fundo ela sempre espera
Que ele só tenha venturas.

E se ele já se foi
Não morreu pra ela não
Pois ela espera e acredita
Que ele tenha a salvação.

E nosso Pai com certeza
Para ele vai olhar
Com misericórdia e carinho
Por sua mãe tanto o amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário